Fala galera esse aqui é meu post de volta, eu tentei abordar um tema mais light. Nada de RPG, Quadrinhos, Filmes e Livros. Um post sobre o cotidiano para vocês relaxarem aí.
Atenção: Esse texto é uma reclamação da minha vida, e de decepção amorosa.
Atenção: Esse texto é uma reclamação da minha vida, e de decepção amorosa.
Ontem eu tava lembrando da vez que eu me decepcionei amorosamente, não que eu tenha parado de ficar igual um retardado por causa de muié, mas na realidade eu ainda tô meio assim. Mas não importa, vou contá-los o que passei até agora.
Quando você chega em uma certa idade, você automaticamente chega em uma fase que você tem muito amigo, e sente falta de mulher. - Não adianta dizer que você substitui sua conta no World of Warcraft por namorada, porque isso não existe, se não você nem estaria esperando agora todo mundo dormir para entrar no XVideos. - Até que eu resolvi dar um upgrade na minha aparência, eu comecei uma dieta (que não funcionou), comecei a malhar (eu achei que ia ficar igual o Arnold Schwarzenegger, eu tô igual uma criança anêmica da África) e amadureci (eu brinco de Comandos em Ação com meus irmãos até hoje).
Talvez vocês não saibam mas eu sou ainda um moleque novo, que frequenta a escola e estou no Ensino Médio. Então! Tinha uma garota na minha sala no começo desse ano, que eu nem sabia quem era mas já chamava a atenção pela sua beleza. De qualquer forma, eu me apaixonei pela muié, e comecei a conversar com ela, sentar perto dela na sala, fazer brincadeiras com ela, coisa que amigos fazem. Perceba que eu deixei a palavra amigos em Negrito. AMIGOS! AMIGOS! AMIGOS!
Tá! Eu entrei na Zona da Amizade (Vai se ferrar seu Freak de Inglês! Eu não vou ficar usando termo em inglês, Friend Zone é coisa de site de Memes), mas podia ser pior... Não, não podia! Esquece. Mas de qualquer forma eu tentei mudar essa situação, e como vocês devem estar supondo eu não sai da Zona da Amizade, e pior que isso eu me declarei para ela, e ela confirmou a Zona da Amizade que estava o triste jovem apaixonado, e disse: "Eu te amo! Como amigo!" Mas na verdade o que eu escutei foi: "Gangsta, Gangsta! That's what they're yellin It's not about a salary, it's all about reality!" É porque eu estava escutando N.W.A no fone de ouvido, aliás essa música é muito boa, olha o video aí:
E eu tava tão na merda por causa dessa garota, que qualquer pessoa que eu achava na rua eu ia me lamentar por ela não gostar de mim. Um exemplo de pessoa que me atura todo dia é a Tia da Secretaria - Inclusive eu queria mandar um beijo para ela. Um beijo Tia Marcia! - Eu fiquei muito na merda por causa da garota, aí como eu sou o amigo gay das garotas da sala (Olha só! Antes de você pensar besteira, eu não sou gay. Eu só usei o termo amigo gay, para dizer que eu fico dando conselhos amorosos para as garotas da sala, e eu me torno meio que o "Amigo Gay" delas. Como eu fui uma pessoa que foi criada a base de Sessão da Tarde, e na maioria dos filmes tinha Moral da História Romântico eu acabei aprendendo a falar coisas bonitas e aconselhar amorosamente as mulheres). Em uma tentativa de tentar melhorar emocionalmente (Eu não sei porque, mas eu acho que a palavra emocionalmente é muito feminina), sai nas noites da cidade do Rio que eu moro. - A minha cidade é pequena comparada a Rio de Janeiro e Niterói, e é uma merda a vida dos adolescentes da minha cidade se resume em Escola, Facebook e Stomp Lounge (É uma boate que as garotinhas de 12 anos vão para ficar bêbadas e ter relaçõezinhas com caras mais velhos, de 20 e 25 anos). Como eu não gosto de boate, eu fiquei meio preso a escola e facebook. - Mas essa noite em especial foi muito maneira, porque eu fugi um pouco da rotina. Guardo boas lembranças, encontrei um Senhorzinho na rua muito simpático, que o apelidei de Tio Gandalfo (Eu sei que Gandalf é sem "O", mas eu escrevo Gandalfo porque eu acho mais engraçado, e porque o post é meu e eu escrevo do jeito que eu quiser.).
Eu e Tio Gandalfo |
O Namorado da Garota |
"O Negócio é comer cu e buceta!" - FROTA, Alexandre
João Victor:
João Victor acha que esse negócio de se apaixonar é furada. |