17 de setembro de 2011

Aventuras da Bienal Rio 2011

Salve salve rapeize, depois de uma semana de terminada é que eu venho postar a nossa aventura na Bienal. Eu (Dick), Eddy, AJ e Eli demos boas rizadas na longa jornada que foi ir até o Rio Centro 2, compramos vaaaarios livros, aprendemos com o AJ o poder da barganha, tiramos poucas fotos e pasmem senhoras e senhores, ficamos mais de três, eu disse TRÊEEEEEEES horas na fila a espera de um autografo do Eduardo Spohr, no lançamento do seu novo livro, Filhos do Éden, que estou lendo e é muito bom. Mas valeu a pena esperar por que lá conhecemos mais 2 nerds, João Victor e o Rodrigo, nos divertimos e batemos papos supernerd, o João foi ficando meio "alterado" diria eu ao chegar perto do autor brasileiro e foi a concelhado pelo proprio Eduardo Spohr e ir tomar uma vodca, tequila ou algo do tipo heheh, bem a Bienal foi legal mas ainda bem que só é de 2 em 2 anos, pq PQP pagar 4 reais em uma coxinha é sacanagem!!!

Fiquem ai com algumas fotos e uma entrevista que demos para o site Zine in Motion: