17 de maio de 2013

Deadpool The Game

Ps3, Xbox 360 - Deadpool the game Eai galera, estou trazendo um post rápido a respeito do(como podem ver) jogo do Deadpool que foi anunciado pela Comic-con 2012, desenvolvido pela High Moon Studios e distribuido pela Activision. O jogo terá data de lançamento para dia 25 de Junho de 2013 e terá para as plataformas: Xbox 360, Playstation 3 e PC. O gênero do jogo é ação, aventura e trollação(principalmente com o jogador)
Dificil acredita quem não o conheça, mas você controla um mercenário tagarela que tem um fato de cura X, sendo possivel facilmente se regenerar de cortes profundos, ematomas, explosões,
funke etc... capaz, alem do mais, de fazer piadas nas piores situações possíveis. Minhas expectativas em relação ao jogo são boas, espero que tenha uma boa jogabilidade, um bom gráfico e uma boa ambientação do jogo como um bom jogo ao estilo "Deadpool" deve ser. Em baixo imagens de alguns dos personagens do jogo:
Psylocke

                 Psylocke

    Mister Sinister

                        Mister Sinister
 

Death

                  Death

 

            Obs: Tambem está sendo produzido o filme do mercenário, logo que sair mais informações sobre o filme, talvez eu coloque aqui para dividir as informações com vocês ;) Então, aos fãs de HQ's, só resta esperar o dia do lançamento, ou no caso dos que optão por meios alternativos de mídia, aguardar que vaze na net. Por fim, o trailer do jogo a baixo:
Até a próxima ;)