2 de maio de 2013

Cadê o Z40 Sem Limites #14?

Antes de mais nada queria dizer que temos motivos aceitáveis dessa vez para não termos postado o último Z40 Sem Limites. Tudo bem que dessa vez o Diego não fez uma cirurgia de troca de sexo (não posso dizer o mesmo do Logues), mas agora o motivo é sério, ele estava com dengue.

Dengue é uma doença escrota, que não se brinca. Diego estava a base de gatorade, soro e repouso. Aí fica um bom incentivo para a galera começar a se conscientizar e começar a fazer aqueles bagulhos de dengue todo, virar pneu, cobrir garrafa e essas paradas aí que ficam no cartaz do posto de saúde (eu nem queria falar isso, só mandaram eu escrever isso para os leitores pensarem que nós somos moralistas, eu não ligo se você que está lendo isso tem dengue, AIDS ou até mesmo herpes genitália).

E por último um apelo de ajuda, eu comprei um desses treinos para aumentar o pênis na internet e não adiantou nada... Digo, eu não comprei isso, quem comprou foi o primo do amigo meu que tem esse problema. Enfim, semana que vem a gente coloca o Z40 Sem Limites #14 no ar.

E para não perder o costume, eu digitei a palavra "cara" no Google Imagens, e achei esse senhor aí. Aprecie a panorâmica imagem de um senhor feio, porque eu quero.
Senhor Feio