25 de abril de 2013

Uma explosão de nostalgia

Show Time Rapeize, ops essa fala não é minha
Estava eu caminhando pelo fantástico mundo da internet, quando me deparei com um post do Não Salvo, onde nos é mostrado um vídeo com alguns dos acontecimentos, clipes, filmes e jogos do ano de 1999. Como adoro relembrar o passado ainda mais quando não tenho nada mais importante para fazer, assisti. Enquando assistia ao vídeo, senti meu corpo arrepiar, a saudade daquela época bater, lembrar de como eu era feliz e não sabia (tudo aquilo que sentimos, quando percebemos que estamos ficando velho, temos que trabalhar e que a vida é dura).
Vou deixar o vídeo aqui para quem quiser perceber que está ficando velho, e que a vida passa rápido demais assistir, e para piorar a situação também deixarei os de 2002 e 1997, que também são muito nostalgicos!

1999:

1997:

2002: