27 de abril de 2013

Índia... SÉRIO!?

  Vocês não sabem, mas eu passo por várias fazes de maluquice musical ao longo dos anos, onde eu fico fissurado em um grupo, uma banda ou um estilo musical e me obrigo a conhecer TUDO sobre eles. Pois bem, dito isso vou apresentar a minha mais recente paixão musical: o K-Pop. Depois de ter ouvido coisas boas sobre o K-pop eu resolvi procurar e me apaixonei por um grupo específico chamado 4MINUTE, um grupo de cinco meninas que mistura vários estilos musicais ao seu estilo próprio e canta em várias línguas, acrescentando termos em inglês para que consigam se popularizar. Até ai, tudo bem, isso é normal, mas ae eu soube que elas fizeram uma versão indiana de uma das minhas músicas favoritas, Volume Up. Olha ai o clipe da música original:

 

  Todos esses elementos (o saxofone, a dança das meninas, os caras dançando, as roupas e etc) podem ser encontrados de forma bizarra na versão indiana, não sei se fizeram de propósito ou isso pra eles parece normal, mas a parada é tão zoada que até as meninas do grupo riem com cara de "O que é que eu to fazendo aqui?". Confere ai:

                                        

  É sério isso Índia? E essa perna do saxofonista? se alguém tiver uma explicação, por favor, fala ai nos comentários pq eu me nego a acreditar que esse vídeo é sério, parece mais uma paródia.