29 de abril de 2013

Eae Spidey, será?

  De acordo com o site ComicBookMovie a, muito sonhada pelos fãs, participação do Homem-Aranha no filme dos Vingadores pode não ser uma realidade inalcançável. Mas como surgiu esse boato? Bem, um morador de um bairro próximo aos locais da gravação tirou uma foto nas proximidades do set do filme, foto essa onde uma moto apresentava um adesivo com a marca da empresa de Tony Stark, o Homem de Ferro. Até agora não foi confirmada a veracidade dos fatos, mas depois dos rumores sobre a negociação para um easter egg de um dos prédios da Oscorp aparecer em Os Vingadores e nada acontecer, fica muito difícil saber qual a verdadeira ideia a Sony tem para colocar seu herói no time de heróis que pertence à Disney.


  Bem, depois de rumores, sobre crossovers e de um possível filme do Venom ligando os dois universos, que não passaram de boatos, ñ tenho esperanças de que isso seja verdade, fora que podemos analisar algumas questões à respeito da ideia:
*1ª: Qual a razão da marca de uma empresa fabricante de armas aparecer em uma moto?
*2ª: O filme do Espetacular Homem-Aranha não foi tão bom quanto a antiga trilogia, então qual a vantagem a Disney teria em topar um crossover agora, no meio de uma transição de fases dos heróis da Marvel?

P.S: Vi o Homem de Ferro 3 e achei uma merda, parece um filme de espião ou um roteiro mal utilizado de um filme tipo "batman e robin".