21 de fevereiro de 2013

Z40 Recomenda: League of Legends

Showtime rapeize, eu tava trocando uma ideia com o brother Arkeus da Radio Branime e ele me recomendou um jogo bem legal que ele ta jogando, é o League of Legends. Se liguem na letra do brother!!!



Eae galera blz? aqui é o Arkeus, Dj/Adm da rádio Branime, tudo bem? Bom, hoje trago pra vocês uma dica de jogo online. Essa é pra você que esta procurando a um tempo um jogo bacana pra passar o tempo ou chamar os amigos e fazer uma bagunça junto com eles no skype,team speak, raidcall e etc... 

Hoje venho falar o League of Legends pra vocês. Provavelmente você já deve ter ouvido falar, já deve até visto algum amigo ou algum carinha jogando na lan house, mas não se interessou muito. Eu também fiquei meio relutante no começo, eu estava mais pensando em algum MMORPG tipo Aika, Perfect World, Cabal e etc... Até porque eu não tinha muito interesse em jogos no estilo MOBA(Multiplayer Online Battle Arena) até então. Mas o fato é que me surpreendi com a jogabilidade, grafico também não é ruim, além de ser muito divertido. De toda a forma é melhor tirar suas próprias conclusões:

Aqui tem uns videos do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=bxR2q9Q9TAc
http://www.youtube.com/watch?v=mH01PUKYIVc

Aqui é a pagina do site, onde você já pode criar sua conta e em seguida baixar o jogo:

http://signup.leagueoflegends.com/?ref=5123717b581f8714851543

Ps: Vai ter um espaço pedindo referência, se já não estiver preenchido pode colocar o meu nick: Arkeus