7 de fevereiro de 2013

Novo Xbox? Conexão 24hs com a Internet



É parece que as notícias não são muito boas para aqueles que estavam pensando em adquirir o próximo console da Microsoft, segundo o site Edge o vídeo game da próxima geração não será tão amigável assim.
Segundo a fonte o novo Xbox vai necessitar de uma conexão permanente com a internet para funcionar, ou seja, se a sua conexão cai constantemente, ou simplesmente você não tiver uma é bem provável que o novo Xbox não seja o console ideal para você.
Outra informação que preocupa muitos jogadores é que o novo console também não vai aceitar jogos usados, o Xbox deve contar com uma trava que deve bloquear qualquer jogo caso ele já tenha sido usado em outro console. Isso vai de acordo com a necessidade do vídeo game ter que ficar online o tempo todo.
E mais um rumor é bem preocupante, os desenvolvedores estão reclamando das ferramentas disponíveis para criar os jogos, segundo aqueles que já tem o kit de desenvolvimento, a Microsoft está limitando demais o trabalho de criação. Surpreendentemente, os mesmos desenvolvedores estão elogiando os kits da Sony, que ao que tudo indica está dando mais liberdade para eles criarem a vontade.
Concluindo, ao que parece a situação hoje é completamente inversa da que tínhamos alguns anos atrás, quando as plataformas atuais foram lançadas, onde o PS3 era o console problemático e o Xbox 360 o vídeo game mais amigável.