18 de fevereiro de 2013

Mortal Kombat Legacy 2


Em 2011 acompanhamos as websérie Mortal Kombat Legacy, já naquele ano uma continuação foi prometida. Demorou mas ela chegou, Mortal Kombat Legacy 2 deve estrear em breve, por isso a Warner, agora mostrando o selo de conteúdo digital oficial vai exibir novamente no canal Machinima novos episódios em uma nova temporada.
Dessa vez Mortal Kombat Legacy vai finalmente mostrar o seu potencial exibindo o torneio. A primeira temporada teve as suas liberdades poéticas, mas no final conseguiu agradar a maioria dos fãs, agora com um orçamento maior e já reconhecida a série deve mostrar lutas mais elaboradas e efeitos especiais mais épicos. Pelo trailer é difícil não se empolgar.
No elenco temos Harry Shum, Jr. (“Glee”) como Kuai Liang, Casper Van Dien (Starship Troopers) como Johnny Cage, Brian Tee (The Wolverine) como Liu Kang e Mark Dacascos como Kung Lao. Ian Anthony Dale do seriado “Hawaii Cinco-O” retorna como Scorpion e o clássico Cary Tagawa vai reprisar o seu papel no primeiro filme Mortal Kombat dos anos 90 como Shang Tsung.
Confira o trailer abaixo:



Dick: Quero o Blue Ray assim q sair com juntar com o Season 1