30 de dezembro de 2012

[Crossover] Pica-Pau vs. Perna Longa

ATENÇÃO: Se você quiser preservar a sua mente fora da loucura e com total sanidade, NÃO LEIA esse crossover.
"Muitos foram os que desceram pelo abismo do inconsciente sem conseguir voltar. Os manicômios são sua moradias, pois deles são o reino da insentatez. Outros - muitos poucos, apenas os escolhidos - seriam capazes de contar o que há por trás da loucura..." -H.P Lovecraft
A batalha que eu jamais desejo presenciar, Nostradamus previu essa batalha ele chamou a mesma de "A Batalha do Fim". Quando as duas entidades se encontrassem o fim seria eminente, e o que restaria seria uma terra estéril, areia fria e corpos multilados. Nesse duelo não existem regras, não existe piedade, muito menos qualquer resquício de sanidade. Aqui é o fim da linha, o fim das coisas, o fim do mundo.
O fim está próximo... Mas será que existe algum fim para essa contenda?
De um lado está o Perna Longa o coelho que pode e vai estuprar o seu psicológico, e é o carrasco do caçador Hortelino. E do outra lado está Pica-Pau, o pássaro Onipotente, e usa seus infinitos poderes para fazer o que mais sabe, destruir lares

Para começar o duelo, deve-se lembrar que o campo de batalha é neutro, e que os adversários devem usar única e exclusivamente o que se encontrar nesse campo. Como o campo é neutro, o mais fácil de encontrar seria simplesmente nada!

Vamos falar um pouco da história de cada personagem então. Podemos começar pelo Perna Longa, o coelho favorito da Looney Tunes criado inicialmente com o objetivo de entretenimento, mas com o tempo o seu poder de ser um coelho para alegrar crianças perverteu-se, além de seu modo de viver. Então hoje Perna Longa mora em uma floresta sem amigos, sem companheiros e sem limites! Perna Longa tem como arqui-inimigo um caçador, o Hortelino, que foi o único homem corajoso o suficiente para entrar na floresta com um bacamarte em suas mãos, onde habita a errante fera e desafiá-lo. Perna Longa não teve pena do homem, e com seus poderes da tormenta faz o pobre homem sofrer até hoje!
Agora que já contamos um pouco da história do Coelho, podemos falar do Pica-Pau. Ele é conhecido em alguns estados como o assassino da navalha, devido a época em que trabalhou no salão e com a mesma navalha que fazia a barba de seus clientes ele os matava cantando Figaro (Barbeiro de Sevilla), a seguir um video com um cliente que conseguiu escapar da lâmina da navalha do pássaro! Cuidado esse video tem cenas fortes, não recomendado para crianças ou pessoas psicologicamente instáveis:
É muito difícil dizer o que cativa o Pica-Pau a ser o que ele é, ninguém nem sabe ao certo de onde vem suas habilidades, muito menos suas origens. Muitos dizem que ele foi uma figura escarrada por deuses malignos, que trajavam túnicas negras e nele viram um ótimo lugar para descarregar todo o poder dessas fossas abissais. E assim nasceu o Pica-Pau! Muitos psicólogos, psiquiatras e psicanalistas tentaram analisar o pássaro, e todos ficaram loucos. Mas mesmo sentado em seu trono de poder e loucura ele já foi derrotado. O ponto fraco do pássaro foi descoberto por um jovem e ingênuo panda, com um pouco de sal em suas mãos e um monte de coragem e seu coração ele derramou por cima da cauda bifurcada do demônio e ele ficou preso em uma espécie de maldição ou algo do tipo. Mas como nada é eterno, o pássaro conseguiu escapar e se manteve longe do Panda para sempre!

E para o resultado final, eu deixo ao leitor decidir, não cabe a mim decidir o destino de nosso mundo e de nossas vidas. Mas o que eu posso dizer é que acreditar em Apocalipse Zumbis, Ameaças Alienígenas, Guerras Nucleares, Meteoros ou algo do tipo para o fim é ingenuidade quando se tem os cavaleiros do apocalipse em um duelo!


João Victor:
João VictorJoão Victor acha que Pica-Pau ganha.