4 de setembro de 2012

Revista Caras, o ápice do tédio

Fala galera! Antes de mais nada eu queria me desculpar pelos erros de ortografia e digitação, estou digitando do meu celular e esse post vai ser uma merda, já que eu digito igual o Connan e teclado Touch-Screen não combina comigo.

Mas então, assim como qualquer cidadão comum sem habilidades highlandescas, eu visito uma clínica de vez em quando, seja para pegar um atestado para academia, para fazer exame, para vender paçoca ou até para porque eu estou vomitando de uma em uma hora (não tem nada a ver com o pastel de carne do Seu Francisco, ele disse que o pastel tinha 3 dias mas ainda dava para comer, e Seu Francisco me jurou que tava bom pela sua ética de pasteleiro). E hoje não é diferente estou aguardando a minha vez para ser atendido. — Tá uma guerra sinistra por senha de atendimento, acabaram ds matar a Tia Zuleika que vendia cosméticos da novA ao contrário com sua Poti Caloi, para simplesmente roubar a senha dela. — Segue a foto aí:
Eu com cara de Gordo Virjão na Clínica
Como toda a clínica o tédio começa a melhorar o dia dos pacientes que já estão muito felizes, com seu câncer no dedão do pé e resultados do exame de próstata duplo carpado de 2º grau quando é aberta uma revista Caras. Toda a clínica, sem exceções, tem revista Caras. E o pior TODAS as palavras cruzadas já estão feitas, eu nem gosto de palavras cruzadas, mas quando eu estou a ponto de me suicidar apenas prendendo a respiração eu acredito que palavras cruzadas ajudam. Inclusive eu tenho a teoria de que as revistas Caras que vão para salas de esperas de qualquer tipo de consultório, as palavras cruzadas são feitas previamente pelo editora para piorar o tédio em uma sala de espera.

Não bastasse a Revista Caras aonde o público principal é aqueles que só sabem ler só as figuras.
Não estou criticando a revista (estou criticando sim), mas uma revista em que não se tem nem 2 parágrafos de texto, tem 100 páginas e 80% delas são propagandas, não é a revista que eu quero ler em uma sala de espera, aliás, eu não quero essa revista para nenhum momento da minha vida. Acredito que a Revista caras devia vir com uma gilepes (não pode escrever gilete para não fazer propaganda), e uma instrução de como curtar os pulsos na última página. Por isso que eu falo que a Revista Caras é tão divertida quanto morrer, e eles nem para colocar uma tirinha, uma piada ou qualquer coisa numa sessão separada. E o que mais me impressiona é que TODOS, simplesmente TODOS os pacientes lêem a revista Caras. Não vou ficar com aquele papinho escroto de "manipulação de mentes", "alienação", "comunismo" e sei lá mais o que. Porque se eu quisesse falar disso, eu teria que parar de ver as novelas da Globo (Admito, vejo novela da Globo e acho maneiro. Pior você que vê XVideos e tem 200 quilos, joga World of Warcraft o dia inteiro e depois quer me falar de alienação), mas pelo contrário cara, eu falo isso porque a Revista é chata, é muito ruim. Se alguém que trabalha na Caras ou algo do tipo, ler esse post faça um favor de fazer as seguintes mudanças na revista:
  • Coloca uma tirinha no final, pode ser até tirinha da Turma da Mônica.
  • Coloca uma entrevista com alguém legal, se quiser tenho sugestões como Mr. Catra (seria engraçado ver isso), Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Bruno do Flamengo e Ronald Rios.
  • Coloca umas sugestões maneiras de filmes, músicas ou qualquer coisa do tipo.
  • Eu acho que ninguém tá interessado em saber do filho do Luciano Huck com a Angélica. Se quiserem colocar alguma fofoca de artista interessante, coloca a foto que vazou na internet de aluma atriz global que eu não sei quem é, mas vou deixar o link para as fotos dela (Eu não vou nem dizer que é +18, porque tem criança de 7 anos vendo XVideos todo dia, então eu não vou ser hipócrita. Mas para não sair tanto da descência a censura agora que eu vou colocar é +12).
Após esse desabafo eu queria voltar a minha leitura de figuras da revista Faces. Aí estão as fotos da minha jornada na clínica:
João Victor:
João VictorJoão Victor viu um relógio muito maneiro na sessão de propagandas da Caras.