12 de novembro de 2011

Trailer do novo filme da Branca de Neve

Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman) tem seu roteiro assinado por Evan Daugherty e com direção de Rupert Sanders. A classica historia da mocinha que come a maça envenenada ganha uma nova adaptação para o cinema, você que está acostumado com o filme animado da Disney pode esperar outra coisa dessa nova adaptação. O caçador Eric (Chris Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar.

O elenco também conta com Sam Claflin que interpreta o príncipe e Liberty Ross e Noah Huntley faram os pais de Branca de Neve. Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone(Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).


Veja o trailer legendado



O filme estreia em 1º de junho de 2012.

E na minha opinião de merda, o filme só deve ter 2 contras, isso pelo trailer, primeiro Kristen Stewart pro papel principal já que é uma atriz bem sem graça e o fato de serem 8 e não 7, Chris Hemsworth interpretando o caçador na cena dos machados pode ser confundido com alguma cena nova de Os Vingadores (The Avangers). Fora isso, vamos ver no que vai dar.