13 de julho de 2010

Atrizes Brasileiras em versão Game



Gisele Itié Como Lara Croft




A primeira não poderia ser outra se não a musa mor de todos os Gamemaniacos. Tarefa nada fácil "tentar" substituir Angelina Jolie. Mas que Gisele Itié poderia muito bem desempenhar, com seus lábios grossos, peitos fartos e um corpão de parar o transito, Gisele só precisa de um shortinho curto uma pistola para virar Lara Croft.


Alinne Moraes Como Bayonetta



Para quem não conhece Bayonetta e a protagonista do Game Bayonetta da Sega. Alinne Moraes para encarar a sensual personagem so precisa dos óculos e da roupa bem colada de Bayonetta para encarar a personagem, sem esquecer e claro de tirar a roupa nos golpes especiais como Bayonetta =X.


Camila Pitanga Como Christie Monteiro


Nossa Belíssima Camila Pitanga e a definição perfeita da mulher brasileira, bronzeado tropical, corpo perfeito e pernas fantásticas. Perfeita para encarnar a capoeirista de Tekken 5 Christie Monteiro.


Deborah Secco como Mai Shiranui


Considerada com uma das mais belas musas dos Games de Luta Mai Shiranui estrela de The King of Fighters, não poderia ter uma representante melhor que Deborah Secco, a atriz so precisa pintar o cabelo, e colocar aquela maquiagem clarinha para dar o ar oriental de Mai. O resto e so colocar as roupas "Ultra coladas e Ultra curtas" de Mai, alem e claro de ficar balançando tudo, o que não sera problema para Deborah que tem um corpo bem "dotado".


Grazi Massafera como Samus Aran



Musa do Super Nintendo Samus Aran a guerreira do eterno Metroid, tem a bela Grazi Massafera como sua representante no mundo real. Ate parece que Grazi inspirou o criador de Samus.


Guilhermina Guinle como Rachel



Ninguém melhor para interpretar a turbinada Rachel de Ninja Gaiden que a atriz turbinada Guilhermina Guinle, a atriz de pele clara, cabelos loiros e seios fartos, so precisa de uma espada Catana e a roupinha colada deixando os seios bem amostras para virar Rachel e sair detonando por ai.


Daniele Suzuki como Momiji


Conhecida pelo seu estilo recatado a japonesa Daniele Suzuki ficaria perfeita com Momiji de Ninja Gaiden 2, as 2 com seu estilo misterioso, olhos puxados e roupas discretas, são de enlouquecer qualquer Gamemaniaco e ate quem detestas Games.


Taís Araújo como Sheva Alomar



Com pele morena, olhar penetrante e cara de mal, a bela Taís Araújo seria a ideal para o papel de Sheva Alomar, a mais nova matadora de mortos vivos de Resident Evil 5. E so dar a ela a famosa escopeta que ela sai por ai detonando esses malditos zumbis.


Preta Gil como Clotho



ninguém melhor para interpretar a sensual Clotho de God of War 2 que nossa gostosíssima Preta Gil.

E ai gostaram das comparações?